Post de Paulo Ricard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Ricard
Tem cara que tá criticando o garro.. Deu 2 passe pra o Yuri que ele perdeu. Hoje o mais abaixo que merece banco é o Yuri.. O gui tem que ter mais chance
Tem cara que tá criticando o garro.. Deu 2 passe pra o Yuri que ele perdeu. Hoje o mais abaixo que merece banco é o Yuri.. O gui tem que ter mais chance