Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2025 às 19h15 Marcio Castro Não tinha técnico na ocasião. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/11/2025 às 18h42 Na hora certa? Kkkkk hora certa foi na Libertadores, na sula, meses atrás pra fazer uma campanha digna de Corinthians no brasileiro... A hora agora é o que restou