Giovani Leite
Fiz esse post no ano passado, antes do jogo contra os porcos. Nem preciso dizer o tipo de comentário que apareceu na época.
Não quero me vangloriar nem nada, só estou repostando porque sempre tem aquele que fala que é fácil acertar depois que o resultado acontece. Quero mostrar que realmente acredito que temos um bom time, capaz de competir com qualquer um — como já mostrou no ano passado. A gente sabe que não tem peças de reposição à altura, mas a base tem entrado bem e o pessoal se entrega ao máximo em campo.
Esse ano, pra mim, a tabela também tá mais favorável.
Bragantino em Bragança — costumamos jogar melhor lá do que na própria Arena. Ceará, São Paulo, Botafogo e Juventude em casa: dá pra ganhar todos. Até porque, pelos últimos jogos de SP e Botafogo, não vi nada demais. O Juventude, por mais que tenhamos perdido no primeiro turno, é um time fraco. O Fortaleza talvez chegue já rebaixado e desmotivado. O Cruzeiro, sim, é a pedreira dessa reta final.
Acho que 18 pontos são totalmente possíveis. E com 60 pontos, quem sabe, dá até pra brigar por vaga direta na Liberta, isso se não batermos campeão da Copa do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Ano de 2026 ainda não está Perdido








