César Vilela
O time titular completo é muito bom, quando jogam juntos o time encaixa, agora você olha para o banco é um Deus nos acuda, não tem peça de reposição, e o time cai muito o nível, não é a toa que sofreu bastante quando não pode contar com os titulares esse ano...
em Bate-Papo da Torcida > Tirando alguns devaneios, o Corinthians está muito bom
Em resposta ao tópico:
Eu acho que dá pra pegar um G8 nesse ano ou até melhor.
Gustavo Henrique e Bidu têm sido ótimas peças.
Hugo Souza, apesar de falhas, ainda continua fazendo boas defesas. Bidon melhorou bastante.
Minhas únicas críticas ao Dorival é essa insistência no Maycon, mesmo tendo garotos no terrão e que também o Yuri Alberto deveria parar de ser titular principal, ele tem errado bastante. Acho que ele deveria dar mais chance para os garotos como Gui Negão ou Dieguinho, que me deixaram uma ótima impressão quando jogaram.




