Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá bom, alguém vai comprar e vai deixar outros na gestão kkkkk comédia

Em citação ao post:

A SAFiel tem método de gestão. Se alguém comprar o clube, terá a gestão centralizada, e toda gestão centralizada não funciona, pode funcionar em um período de tempo, mas nunca por um período longo!

A SAFiel tem estudos totalmente embasados sobre a viabilidade que não tem como desacreditar. Sem contar o método de administração de descentralização do poder que é impecável.

O momento agora é de unir o time do povo pra algo realmente sério e que faz sentido!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X