Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2025 às 20h23 Jefferson Nascimento Até quando vamos deixar ela apitar em jogo nosso? Sempre a mesma sic Quem gostou gostei 38 FernandoViniciusLeandroBananilsonLeandro+33 Quem não gostou não gostei 0