Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Testomaster Fiel
Amigo, acho que poucos reparam nisso. Direto o pessoal da globo faz isso. O var está analisando algum lance e o narrador, junto com o 'consultor de arbitragem' Paulo César de Oliveira já estão dando o veredito na TV.



