Post de Hally no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara esse Martinez não é jogador para o Corinthians não já o Charles não é jogador pra time Nem um kkkkk quando eu vi a estreia desse Cara eu pensei eita caraii se esse cara for jogador eu também podia ser kkkkk

Em resposta ao tópico: "Expulsão do Martínez contra o Bragantino"

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X