Nicholas Moreno
Perder para o Sport e para o juventude no mesmo torneio é inconcebível. Não tem justificativa. Poderia estarmos com o time todo reserva, que não justificaria.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês repararam isso?
Em citação ao post:
Se não fosse a proeza do Corinthians perder para o Santos, eles já estariam com um pé na série B.
Novamente o Corinthians vai la e consegue a proeza de dar 3 pontos a outro time que estava em queda livre na Série A. O Bragantino estava super cotado ao rebaixamento, com um dos piores aproveimentados do segundo turno.
Mas esperar o que de um elenco que foi capaz de perder para o Sport. Só 2 times conseguiram isso na série A, e o Corinthians esta lá na 'grande' lista.