x

Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem gente falando de sufoco... Que sufoco o adversário deu? No 2° tempo a única chegada que assustou foi aquela que o Cássio se atrapalhou. Parem de cornetar! E vejam que pra um time reserva com jogador improvisado o jogo foi bom, e não tirem os meritos do adversário que também soube marcar bem.

em Bate-Papo da Torcida > De novo só um golzinho Tite?

Em resposta ao tópico:

Uma maquina de vencer, é nisso que está se transformando o Corinthians.

Melhor do que um time vencedor de partidas, é saber que hoje o time do Corinthians, tem uma algo a mais, tem cara de time campeão ou se não pelo menos de time a ser batido.

É um time maduro, bem estruturado e muito bem dirigido pelo seu técnico.

Que sim, se reciclou, e apesar de minhas implicâncias com ele em 2013, me reservo o sagrado direito de mudar de opinião assim como o próprio também fez, e afirmar em letras garrafais, Tite É HOJE UM DOS MELHORES técnicos DO MUNDO.

Tá mais o título do tópico.? – Sim foi um simples 1 x 0, vitória magra, que pode ser vista de duas formas, ou três...

A primeira, o time é retraqueiro, não tem atacantes, já vi esse filme, três resultados mínimos seguidos, para que essa sofrencia, tem que golear time pequeno, em casa tem que ir para cima...essa é ala daqueles que criticam pelo bem do time, mas que reclamam até que o céu é azul e a chuva é molhada.

A segunda, o campeonato paulista não vale nada, tem que poupar para a Libertadores, o time era reserva, o time não tinha entrosamento...isso fica para aqueles que estão sempre apoiando sejua qual for a situação, que adoram o céu azul depois da chuva molhada.

E tirando a turma do nóis contra eles, e vice e versa, pois a soma dos catetos e por aí vai...

Temos uma outra turma, que enxerga além do gramado verde e escorregadio, que analisa com frieza certas ações e atitudes dentro do jogo.

Essa ala de torcedor comentarista, sim todos somos tá... Essa ala, viu o jogo de ontem como um TREINO DE LUXO, que tem patrocínio e premiação.

Vejam bem Tite escalou o time com três atacantes, se isso não for teste de treino, o que será.

Tite testou o limite do nosso Danilo, ao de novo escala-lo e deixa-lo em campo por boa parte do jogo, assim como testou o poder de concentração de Cássio, (quase hein Cássio).

Cássio quer e talvez mereça um a chance na seleção, mas vida de goleiro parceiro é coisa de doido, pois se consagra em jogo grande, e se relaxar desce a ladeira em jogo pequeno, entendem porque ele tem jogado todos os jogos. Para ter sempre o nível de concentração lá em cima, não importando o tamanho do jogo.

Tite, forçou de novo Dracena e Vagner Love, ambos tem sim totais condições de titularidade, mas precisam rapidamente entrar no mesmo nível físico e tático dos demais atletas.

Alias tá hora de mudar esse nome aí, Vagner Love já era, agora tem que ser Vagner LOUCO.

Tite mostrou a Petros que biquinho não ganha vaga, e que todos jogadores tem o mesmo peso no elenco, e se ficar de birrinha, perde o foco e aí dança mesmo.

Tite deu chances ao Zizhao Paraguaio, sim pois não esperem mais que isso, e mesmo a chance tendo sido pequena, não valeu a expectativa, o emo boy, não está pronto para jogar aquilo que esperamos.

Vejo hoje um Corinthians não imbatível, mas um Corinthians focado, que aos poucos vai fazendo com que todos os jogadores estejam no mesmo nível de comprometimento.

E isso tem o dedo de Tite, que é retranqueiro, que pode até irritar aquele que quer mais gols, esse mesmo Tite que é um gênio, que sabe segurar um partida, que não corre risco, que joga pelo resultado, mesmo Tite que faz de cada treino um jogo, e de alguns jogos um treino.

Agora resta saber qual desses Corinthians do técnico Tite, você prefere amigão...

Vai Corinthians...

Responder ao post da Flávia

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maria

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 13/03/2015 às 15:24

Isso mesmo está ficando chata essa cornetagem sem razão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thais Soares

    Isso aqui é um tapa na cara da torcida parabéns aos envolvidos

    Criado há 1 minuto por Thais Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    União América do Sul

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    Algum familiar de Yuri Alberto descobriu o fórum e criou uma conta para falar dele

    Última resposta há 7 minutos por Filipe Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    Primeira vez que concordo com o Gustavo Gomez

    Última resposta há 8 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    Paraguai teve um dia de Palmeiras!

    Última resposta há 8 minutos por Luan Rodrigues

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leonardo De Paula

    Fernando Diniz e as paradas para hidratação

    Última resposta há 8 minutos por Franco Rupto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Márcio

    Paraguai foi vergonhoso

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    Ao contrário de Cabo Verde, esse Paraguai

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Medina

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cleison Santos

    Enquanto existir o Vasco da Gama, o Corinthians será um coadjuvante em fazer coisas absurdas

    Última resposta há 9 minutos por Detetive da fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    Ancelotti dando sorte na seleção

    Última resposta há 10 minutos por Luiz Felipe crispino

    5respostas

    acessar o tópico