x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma maquina de vencer, é nisso que está se transformando o Corinthians.

Melhor do que um time vencedor de partidas, é saber que hoje o time do Corinthians, tem uma algo a mais, tem cara de time campeão ou se não pelo menos de time a ser batido.

É um time maduro, bem estruturado e muito bem dirigido pelo seu técnico.

Que sim, se reciclou, e apesar de minhas implicâncias com ele em 2013, me reservo o sagrado direito de mudar de opinião assim como o próprio também fez, e afirmar em letras garrafais, Tite É HOJE UM DOS MELHORES técnicos DO MUNDO.

Tá mais o título do tópico.? – Sim foi um simples 1 x 0, vitória magra, que pode ser vista de duas formas, ou três...

A primeira, o time é retraqueiro, não tem atacantes, já vi esse filme, três resultados mínimos seguidos, para que essa sofrencia, tem que golear time pequeno, em casa tem que ir para cima...essa é ala daqueles que criticam pelo bem do time, mas que reclamam até que o céu é azul e a chuva é molhada.

A segunda, o campeonato paulista não vale nada, tem que poupar para a Libertadores, o time era reserva, o time não tinha entrosamento...isso fica para aqueles que estão sempre apoiando sejua qual for a situação, que adoram o céu azul depois da chuva molhada.

E tirando a turma do nóis contra eles, e vice e versa, pois a soma dos catetos e por aí vai...

Temos uma outra turma, que enxerga além do gramado verde e escorregadio, que analisa com frieza certas ações e atitudes dentro do jogo.

Essa ala de torcedor comentarista, sim todos somos tá... Essa ala, viu o jogo de ontem como um TREINO DE LUXO, que tem patrocínio e premiação.

Vejam bem Tite escalou o time com três atacantes, se isso não for teste de treino, o que será.

Tite testou o limite do nosso Danilo, ao de novo escala-lo e deixa-lo em campo por boa parte do jogo, assim como testou o poder de concentração de Cássio, (quase hein Cássio).

Cássio quer e talvez mereça um a chance na seleção, mas vida de goleiro parceiro é coisa de doido, pois se consagra em jogo grande, e se relaxar desce a ladeira em jogo pequeno, entendem porque ele tem jogado todos os jogos. Para ter sempre o nível de concentração lá em cima, não importando o tamanho do jogo.

Tite, forçou de novo Dracena e Vagner Love, ambos tem sim totais condições de titularidade, mas precisam rapidamente entrar no mesmo nível físico e tático dos demais atletas.

Alias tá hora de mudar esse nome aí, Vagner Love já era, agora tem que ser Vagner LOUCO.

Tite mostrou a Petros que biquinho não ganha vaga, e que todos jogadores tem o mesmo peso no elenco, e se ficar de birrinha, perde o foco e aí dança mesmo.

Tite deu chances ao Zizhao Paraguaio, sim pois não esperem mais que isso, e mesmo a chance tendo sido pequena, não valeu a expectativa, o emo boy, não está pronto para jogar aquilo que esperamos.

Vejo hoje um Corinthians não imbatível, mas um Corinthians focado, que aos poucos vai fazendo com que todos os jogadores estejam no mesmo nível de comprometimento.

E isso tem o dedo de Tite, que é retranqueiro, que pode até irritar aquele que quer mais gols, esse mesmo Tite que é um gênio, que sabe segurar um partida, que não corre risco, que joga pelo resultado, mesmo Tite que faz de cada treino um jogo, e de alguns jogos um treino.

Agora resta saber qual desses Corinthians do técnico Tite, você prefere amigão...

Vai Corinthians...

em Bate-Papo da Torcida > De novo só um golzinho Tite?

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magister da Grécia

    Duas coisas que gosto nessa copa

    Última resposta há 31 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Já viram como nosso Scout e ridículo?

    Última resposta há 45 segundos por marselo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de caveira SCCP

    Aparentemente até agora nada do salário dos jogadores e comissão técnica, já sabem o que vai acontecer ne

    Última resposta há 56 segundos por Lucas Horns

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    O VAR pode interferir num lance de escanteio mas é omisso num lance de cartão vermelho

    Última resposta há 1 minuto por GUSTAVO

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Detetive da fiel

    Atenção 🚨🚨🚨 atleta do rival Palmeiras entra em campo agora

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Peterson Martins

    Opções

    Criado há 2 minutos por Peterson Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Cristiano Ronaldo x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    16votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 3 minutos por Jackson Daniel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    14respostas

    acessar o tópico