Post de Rafa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafa C
Golaço de pênalti agora. Esses dias ele já tinha feito um, também, de muita categoria.
Não tem comparação jogar no Corinthians e no Bragantino, mas ele tem feito um excelente campeonato.
11 gols e 10 assistências até aqui.







