Marco Aurélio
Tem que ganhar amanhã de QQ jeito.
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo e Red Bull
Em resposta ao tópico:
Com a derrota do SP frente ao red Bull o Corinthians amanhã tem que jogar tudo amanhã contra o Ceará, se ganhar amanhã e vencer o SP em casa ai acho que vamos forte na briga pela Libertadores.