Bilung Allan
Sim, os caras que pedem ele fora são os msms que iram reclamar se ee for para o varmídia e que vão em ficar xingando em rede social pq o Corinthians só contrata everaldo, ph, Pedro raul, leo natel, gustagol e etc.
Ano após ano a torcida do Corinthians só vem se gurmetizando...
em Bate-Papo da Torcida > A quem interessa queimar Memphis Depay?
Em citação ao post:
A própria tual diretoria quer tirar tudo que era do Augusto, já vi setorista falando isso inclusive, o próprio Augusto fez isso quando assumiu, e o Memphis era o carro chefe da gestão do Augusto, simples asim.