Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bernardo Ribeiro
O mano é melhor você nem Cria expectativas se trata de um técnico lixo e elenco v4g4 bundo
O mano é melhor você nem Cria expectativas se trata de um técnico lixo e elenco v4g4 bundo