Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Viveu só isso? Quem viveu Corinthians viveu muito mais... Esse time é assim...amor, paixão, vitória, derrota...luta fracasso...Corinthians é o retrato da vida amigo.. E infelizmente e felizmente a gente ama...

Em resposta ao tópico: "A vergonha foi normalizada"

Vivi pra ver Edílson ser expulso do Corinthians. Vi chutarem as portas do carro do Tevez e pichações ofendendo Ronaldo fenômeno. Vi invasões de CT, gente enganando o Paolo Guerrero. Vi recentemente ofensas para o Cássio maior goleiro da história.

Vi tudo isso, mas o que mais choca é ver Memphis Depay sendo protegido o tempo todo. Esse cara está andando em campo. Visivelmente descontente, imagino que com certa razão, pois não pagam o que combinaram, mas não importa. Queremos ver jogadores se matando em campo. Esse cara tem que receber os mesmos carinhos de alguns grandes ídolos do passado, se é que me entendem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X