Post de Wanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Memphis joga quando ele quer! O cara pra falar a verdade é muito fraco! Ele era para nadar de braçada aqui no Brasil. Mas ele é muito fraco!

Em resposta ao tópico: "Memphis não tem sido o mesmo"

Memphis não tem sido o mesmo

E isso não é uma crítica, apenas uma observação. Já faz alguns jogos que ele não vem bem, não demonstra vontade, nem aquele bom futebol da temporada passada.

Pode até contribuir com suas assistências e fazer seus golzinhos, mas, ultimamente, tem se mostrado desatento, errando passes curtos, dando contra-ataques, fisicamente abaixo e sem intensidade.

Memphis sempre será importante para o time, mas acredito que Gui Negão, no lugar dele hoje, seria mais efetivo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X