Post de Odair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Odair Beijos
Novamente um time sem padrão, sendo dominado pelo Palmeiras. As Brabas merecem um técnico melhor.
Novamente um time sem padrão, sendo dominado pelo Palmeiras. As Brabas merecem um técnico melhor.