Postura Corinthiana
Mais é ai que entra o ponto, pois a safiel quer 51% do futebol e o pjs fica com 49%, mais la o associativo é 100% do psj, se é pelo associativo que ele tanto prega vai da tudo certo eles ficam com social pra eles, e não espero nada de quem é la de dentro é td farinha do msm saco, apenas muda os nomes de grupos ou chapas mais msm assim os mesmos, a safiel com torcedores votando em quem tem conhecimento e proficinais com curriculo ai torcem o nariz, mais 300 conselheiros que mts não sabemos quem são ai pode ne! Depende de nos ir pra cima deles com td força!
em Bate-Papo da Torcida > E rozallah hein, finalmente mostrou quem você é
Em resposta ao tópico:
A mesma sic que os outros que só pensa em poder e mandar no clube.
A mesma porcaria que acha que o Corinthians é do clube social e que a torcida tem que ficar quietinha no canto dela.
Cara ele foi pego várias vezes ontem na Live da safiel defendendo a mesma coisa que o Miguel Marques falou aquele dia.
O Corinthians não é da torcida é do associado.
E pior ele deu a entender que o Corinthians é do conselho porque uma hora o cacá botou ele na parede perguntando se o clube é do associado eu posso vender a minha parte então?
Aí o rozallah falou não você não é dono por ser associado o conselho é que gerência o clube.
Por isso sempre falo, ninguém presta no psj. Não basta ser honesto, o interesse deles é no clube social e não no time de futebol.
O sic do metaleiro eu nem vou falar, sempre passou pano pra r&t.
Mas o rozallah afundou ontem o apoio que ele tinha com a torcida