Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Novembro de 2025 às 08h17 Danilo Gabini Mas ele não jogou mal não, viu... Não jogou. Mas também não jogou mal. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quando o Tales Magno entrou…" 09/11/2025 às 22h26 Eu desliguei a Televisão! O Dorival Júnior está de brincadeira!