Post de felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Quaresma
Eu acho que esta certo cara acho que venceu alguns boleto hoje e a galera não fez pagamento
Eu acho que esta certo cara acho que venceu alguns boleto hoje e a galera não fez pagamento