Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Novembro de 2025 às 17h50 Roberto Dias Kkkk o cara tá confundindo com o lance do Memphis. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/11/2025 às 17h32 Fora da área? Tá maluco ele estava dentro do gol no cruzamento do Maycon