Daniel L
Também acho. Tem torcedor comemorando achando que isso vai ajudar.
Não vai. Vai piorar.
Porque não tem dinheiro para pagar. Vai continuar devendo e vai ser punido. Vai parar na série B, a arrecadação vai diminuir, as dívidas vão aumentar, e daí é só ladeira abaixo.
em Bate-Papo da Torcida > Fair play financeiro lacrou nosso caixão
Em resposta ao tópico:
Agora acabou farra dos calotes do Corinthians. O fundo do poço chegou, só as múmias do PSJ não estão vendo a o fim de tudo chegou.
Ou viramos SAF com extrema urgência, ou encerra as atividades, simples assim.








