Post de Ratazanas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só vai ter mudanças quando derramarem sangue. Acorda FIEL

Em resposta ao tópico: "Conselheiro e membro do CORI, (Pedro Paulo) É um deboche com a nossa cara!"

Conselheiro e membro do CORI, (Pedro Paulo) É um deboche com a nossa cara!

Sou sempre a favor do contraponto, mas qualquer coisa vindo desses caras aí, não dá pra levar a sério.

O Cidadão queria que o movimento da SAFIEL viesse de dentro para fora, que não fosse algo externo.

Estamos falando de um clube

- 3 bilhões de dívidas
- 3 presidentes investigados por corrupção
- milhares de processos
- Um conselho que não serve para nada
- inércia para investigar coisas simples
- sumiço de materiais da Nike de dentro do clube
- contratos lesivos
- calotes atrás de calotes

Enfim, esses caras não entendeu e se fazem de bestas, o modelo associativo faliu, ninguém acredita em nada que esses caras falam ou fazem, a torcida quer todos bem longe do clube.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X