Lucas ¨
E tem mais uma coisa Safiel e excludente
Se virar Safiel jamais poderá ser revendido como a SAF tradicional pode, se diluir em ações acabou a ideia de dono
Saf e ter dono
Sacou o ponto crucial
em Bate-Papo da Torcida > Quem é contra SAFiel, argumente o motivo
Em resposta ao tópico:
Qual a dúvida ainda de trocar um modelo associativo falido em 3 bilhões de reais por um modelo que envolve gestão profissional e ainda é democrático em permitir participação de torcedores por um baixo valor.
Realmente, temos muito o que pensar hein? Rs