Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Internet toda já divulgou, não é novidade mais não kkkkk

Em resposta ao tópico: "Caixa - Nova Proposta de Quitação da Arena"

Não posso dar detalhes, mas fui informado de que há uma proposta de quitação da Arena revolucionária, que pode elevar o patamar do Corinthians e da Caixa.

O investimento para as duas partes é um universidade federal nos próprios do Parque São Jorge, da Arena e com ressalvas no CET, para a formação de um centro de tecnologia e pesquisas acadêmicas na área esportiva. Será uma espécie de universidade voltada para o desenvolvimento do esporte como ferramenta de transformação social.

A iniciativa contará com o apoio de outras instituições financeiras e empresas interessadas em trazer para o Brasil a liderança no esporte mundial, a partir de uma base de formação nacional, que terá como semente o clube, que por sua vez será detentor do integral acesso às tecnologias envolvidas.

O futebol envolve setores avançados das finanças à indústria, dos serviços, ao setor imobiliário, mas poucas iniciativas existem no sentido de promover a educação.

Fica aqui lançada a pedra fundamental de um sonho, um sonho que está nascendo agora, em você e em todos nós corinthianos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X