Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Novembro de 2025 às 11h52 Márcio Rodrigues Palmeiras sim.. Nosso maior rival e hoje anos luz da gente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Palmeiras nunca foi nosso maior rival" 14/11/2025 às 09h44 Nem nosso maior anti, e sim, os conselheiros coniventes e omissos, e as antigas gestões que destruíram nosso clube.