Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Novembro de 2025 às 22h52 Joseph Schwalk Enquanto ele não receber o que é de direito $$$ vai ficar no clube! Quem gostou gostei 2 PhilWalter Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fora Menpis Depay" 14/11/2025 às 22h16 Pelo bem do time, é chegado o momento de dizer fora menphis depay, já mamou muito nas tetas do Timão.