Post de BALROG no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Balrog Fiel
Se ele é tão bom assim porque tá desempregado? Kkkkkkkkkkkkkk vocês são uma piada! Por isso tamo nessa situação a torcida é o reflexo do conselho só tem sic com ideia patetica!
Se ele é tão bom assim porque tá desempregado? Kkkkkkkkkkkkkk vocês são uma piada! Por isso tamo nessa situação a torcida é o reflexo do conselho só tem sic com ideia patetica!