Kauê Zambelli
Sem Lucas já e n baita adianto.
Baixa o capeta nesse maluco quando joga contra o Corinthians.
Faz até gol de mão e os caraí
em Bate-Papo da Torcida > Arboleda fora do clássico e Lucas é dúvida
Em resposta ao tópico:
Problema deles! Mas se esse time tiver o mínimo de vergonha na cara, entra pra golear se quiser.



