Post de Wladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha humilde opinião, a base deveria ter técnicos com o currículo do Luxemburgo a partir do sub 15. Técnicos assim dariam aos jogadores a lapidação e comprometimento necessários para deslanchar no futebol. Alguns casos recentes de falta de um profissional como Luxemburgo foram Adson Wesley e Varanda...todos com talento, mas faltando fundamentos que se adquirem na base.

Em resposta ao tópico: "Escutem esse corte do Luxemburgo"

Não resolvem o problema do nosso clube por que colocam outros interesses em primeiro lugar.

O Luxemburgo pegou um time medíocre e fez mais de 400 milhões em vendas, ele sabe do que ele tá falando.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X