Post de Wladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wladimir
Na minha humilde opinião, a base deveria ter técnicos com o currículo do Luxemburgo a partir do sub 15. Técnicos assim dariam aos jogadores a lapidação e comprometimento necessários para deslanchar no futebol. Alguns casos recentes de falta de um profissional como Luxemburgo foram Adson Wesley e Varanda...todos com talento, mas faltando fundamentos que se adquirem na base.








