Rogerio Pavan
A base bem como qualquer jogador contratado que tenha idade abaixo de 25 anos, deveria ter os direitos ligados 100% ao Corinthians, pq essa história de deixar um percentual do atleta com a família do jogador ou com empresário, é a maior desculpa para roubarem nosso clube.
Essa medida deveria estar no estatuto, para que ninguém a descumprisse.
em Bate-Papo da Torcida > Escutem esse corte do Luxemburgo
Em citação ao post:
Na minha humilde opinião, a base deveria ter técnicos com o currículo do Luxemburgo a partir do sub 15. Técnicos assim dariam aos jogadores a lapidação e comprometimento necessários para deslanchar no futebol. Alguns casos recentes de falta de um profissional como Luxemburgo foram Adson Wesley e Varanda...todos com talento, mas faltando fundamentos que se adquirem na base.



