Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Felipe Felipe
Ele é capaz de revelar jogador mano, mas acontece que chega na hora de vender vende por preço muito baixo e na hora de comprar compra por fortuna e o salário sempre acima que o jogador merece. Inclusive ele falou disso sobre pagar o salário alto que é problema de gestão. É um pacotão.



