Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é capaz de revelar jogador mano, mas acontece que chega na hora de vender vende por preço muito baixo e na hora de comprar compra por fortuna e o salário sempre acima que o jogador merece. Inclusive ele falou disso sobre pagar o salário alto que é problema de gestão. É um pacotão.

Em resposta ao tópico: "Escutem esse corte do Luxemburgo"

Não resolvem o problema do nosso clube por que colocam outros interesses em primeiro lugar.

O Luxemburgo pegou um time medíocre e fez mais de 400 milhões em vendas, ele sabe do que ele tá falando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X