Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Murillo, Moscardo, Wesley, Bidon... O Luxemburgo mais do que reconhecer um talento com muita rapidez... Ele sabe a posição que o talento vai render da melhor forma.!

É um dom... O pofexô sempre foi o melhor!

Em resposta ao tópico: "Já falei e repito, esse cara como gestor da base o Corinthians ia voar"

Já falei e repito, esse cara como gestor da base o Corinthians ia voar

Simples assim, podem falar que nem serve para ser mais treinador.

Mas Luxemburgo como gestor da base fazendo a migração para o profissional (o que Claudinei, o que Chicão, e outros tentam fazer e não conseguem) ia ser a melhor cartada pra gente relevar mais jogadores da base

https://www.instagram.com/reel/DREnkY6jmiH/?igsh=cHpiZjd0am1kcDgz Instagram 7,776 likes, 660 comments - nivaldoprieto on November 15, 2025: 'LUXEMBURGO MINIMIZA TAMANHO DA DI?VIDA DO CORINTHIANS!'. instagram.com instagram.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X