Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Rogerio
Murillo, Moscardo, Wesley, Bidon... O Luxemburgo mais do que reconhecer um talento com muita rapidez... Ele sabe a posição que o talento vai render da melhor forma.!
É um dom... O pofexô sempre foi o melhor!



