Prof. Fabiosape
Importante constatar que a torcida do Varmengo está crescendo em SP. Sou professor e já vemos vamos mlk com camisa deles. Eles tão crescendo mais que os porcos aqui em SP. Safiel já
em Bate-Papo da Torcida > Nova pesquisa das maiores torcidas do Brasil
Em resposta ao tópico:
Apesar de toda crise dos últimos anos, saiu nova pesquisa de torcidas e o Corinthians tem um pouco a menos que o varmengo. Imagina esse time gerido por profissionais, como propõe a SAFiel.