Deco 20
Po... Mas aí você quer comparar um cara que já está consolidado (Alisson) com alguém que ainda precisa conquistar seu espaço (Hugo)?
E olha que eu nem acho o Alisson bom goleiro. Acho que Hugo poderia ajudar muito mais, inclusive pensando num próximo ciclo de seleção.
Agora, os fatos são esses. Independente de eu ou você sermos contra.
em Bate-Papo da Torcida > 'Hugo Souza cavou sua ausência na Copa hoje'
Em citação ao post:
Eu falei que iria voltar aqui no próximo jogo, Alisson entregou a paçoca novamente, deu sorte de não tomar gol, e não vi esse chororo todo qnto no gol do hugo