Post de jhonatham no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiz um tópico falando disto!

O que mantém os ratos no poder são os próprios torcedores!

O remédio é simples! Secar a fonte...

Em resposta ao tópico: "A Fiel pode resetar o Corinthians"

Temos que mostrar para o PSJ que a Fiel não é o maior patrimônio do Corinthians.

A FIEL É O CORINTHIANS!

Jamais vamos derrubar o nosso inimigo, se continuamos dando dinheiro pra eles.

Temos que organizar um boicote, com várias frentes.

Como?

Se você mora longe de SP

1 - Cancele o Premier, assiste os jogos em sites piratas;

2 - Não comprar e produtos oficiais e licenciados.

3 - Boicotar todo e qualquer patrocinador do Corinthians e deixá-los cientes disso.

As organizas podem fazer mais:

1 - Encerrar a vaquinha.

2 - Setor Norte vazio, Arthur Alvin e arredores cheios, protestando em dias de jogos

3 - Sábado é dia de protesto em todas as entradas do PSJ, vamos tirar a paz do associado, vão fazer churrasco na PQP!

De resto, o próprio PSJ se sabota, eles por si só não passam de um clube social patético e mal frequentado da zona leste paulistana, não andam com as próprias pernas.

Venceremos, mas não sem luta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X