Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Novembro de 2025 às 17h00 Rodrigo Santos Que Deus seja louvado. Vou rezar para acontecer Quem gostou gostei 2 LinoAlexandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ministério Público pede Intervenção judicial no Corinthians" 18/11/2025 às 16h18 Parece um sonho isso, finalmente uma luz no fim do túnel