Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

OK. Você tem toda razão em seus argumentos!

Porém, não se esqueça que os NOJENTOS estão envolvidos em fraudes do INSS (milhares e milhares de empréstimos ilegais em nome de aposentados indefesos)e posse ilegal e indevida de um Sindicato pelo tal cara de pau lamacchia (comparsa da bruxa da 51)!

Em citação ao post:

E a torcida do vamos apoiar chancelou essas contratações duvidosas.

Sempre baseada no Paulinho, Elias e Ralf.

Se esse clube fosse gerido por gente competente fariam que nem os nojentos, INVESTIR NA BASE.

Com 3 vendas os caras pagariam nossa arena se quisessem. Mas a rotina do Corinthians é isso aí, vamos apoiar! Nesse meio tempo roubam até os uniformes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X