Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Novembro de 2025 às 21h43 João Ortiz KKkkkkkkk daquela lá. Quem gostou gostei 1 Maltkvski Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/11/2025 às 20h35 Essa é da boa...