Alexandre Ballerine
Pérai...
Independentemente de estar ou não bem tecnicamente na Temporada, Memphis É O cara que TEM algo um pouco diferente pra oferecer...
O entregador de coletes NÃO COLOCA o cara pra jogar desde o início, PQ É PRA Arcar a responsa que ele também está no Corinthians, substitui o time SÓ E SEMPRE depois dos 15 do Segundo tempo e você vem me dizer que 'Só Falta Tocar Mais A Bola'?
É... DÁ para Começar Entender O PQ da Fiel Torcida Ter praticamente ACABADO e isso também Contribuir para as coisas estarem VERGONHOSAS como vemos TODO JOGO!
em Bate-Papo da Torcida > Se eu pudesse fazer só uma reclamação para o Dorival
Em resposta ao tópico:
O esquema tático está muito bom, tirou leite de pedra do time. Só precisa dar mais velocidade ao toque de bola, aos passes, focar nas trocas de bola rápidas. Falta um pouco de tic-toc neste time, mas vai rolar, se treinar isso. Ou seja, Dorival, invista nos treinos de toque de bola, sem prejuízo das jogadas ensaiadas que tem nos rendido resultado.
