Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Miguel
EU estav reclamando do Memphis para o meu irmão. Em seguida os comentaristas começaram a falar mal do cara.
Aí ele fez um puta golaço, e ficou abrindo os dedos perto do ouvido:
- Falam muito!
Não deu tempo de calar a boca, porque quando acabei de comemorar Yuri já fez mais um gol...
Em resposta ao tópico: "Principal pauta do pós jogo na espn"
O possível pênalti não marcado do Martinez num jogo do Morumbi a meses atrás
Kkkkkl
Chora mídia
Outra marcante... O Ricardinho estava destroçando o Memphis e 05 segundos depois ele simplesmente faz o gol mais bonito do ano e um top 05 da arena.
Kkkkk
Chora mídia de Novo
Falem mal
Mais falem de Corinthians







