Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

EU estav reclamando do Memphis para o meu irmão. Em seguida os comentaristas começaram a falar mal do cara.

Aí ele fez um puta golaço, e ficou abrindo os dedos perto do ouvido:

- Falam muito!

Não deu tempo de calar a boca, porque quando acabei de comemorar Yuri já fez mais um gol...

Em resposta ao tópico: "Principal pauta do pós jogo na espn"

O possível pênalti não marcado do Martinez num jogo do Morumbi a meses atrás

Kkkkkl

Chora mídia

Outra marcante... O Ricardinho estava destroçando o Memphis e 05 segundos depois ele simplesmente faz o gol mais bonito do ano e um top 05 da arena.

Kkkkk

Chora mídia de Novo

Falem mal

Mais falem de Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X