Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Indo pelo cálculo do fã clube, o Corinthians paga 'só' 2 milhões de salários pra ele.

Se o Corinthians 'só pagasse' isso, sem contar premiações, aluguel, seguranças...nada.

2 gols que custaram 8 milhões ao clube.

E tem gente que tá querendo esfregar esse gol na cara de quem se preocupa com as finanças do clube.

O mais estranho ver nas pessoas que defendem isso, críticas a Andrés, Duílio e Augustinho...como se eles tivessem alguma diferença dos citados.

Feliz pela vitória, feliz pelo gol, mas o custo benefício segue péssimo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X