Post de Nicholas Moreno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Novembro de 2025 às 20h39 Nicholas Moreno Você não conhece nada. Nem sabe quem eu sou. Assim como não sei quem é você. Então fica na tua, e tenha educação. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/11/2025 às 17h09 Comemorou o cacete...! Conheço tua Estirpe...