Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleder Maximo
E logo em seguida não ter um sentimento de raiva com o que os 'gestores' fazem com o clube.
É revoltante!
E logo em seguida não ter um sentimento de raiva com o que os 'gestores' fazem com o clube.
É revoltante!