Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o ódio deles com o golaço do camisa 10 da Holanda?

Em resposta ao tópico: "Principal pauta do pós jogo na espn"

O possível pênalti não marcado do Martinez num jogo do Morumbi a meses atrás

Kkkkkl

Chora mídia

Outra marcante... O Ricardinho estava destroçando o Memphis e 05 segundos depois ele simplesmente faz o gol mais bonito do ano e um top 05 da arena.

Kkkkk

Chora mídia de Novo

Falem mal

Mais falem de Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X