Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julia Posey
E o ódio deles com o golaço do camisa 10 da Holanda?
Em resposta ao tópico: "Principal pauta do pós jogo na espn"
O possível pênalti não marcado do Martinez num jogo do Morumbi a meses atrás
Kkkkkl
Chora mídia
Outra marcante... O Ricardinho estava destroçando o Memphis e 05 segundos depois ele simplesmente faz o gol mais bonito do ano e um top 05 da arena.
Kkkkk
Chora mídia de Novo
Falem mal
Mais falem de Corinthians



