Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisam aprender a fazer contas, saber o mínimo sobre juros compostos, pois a cada ano pagamos mais de 350MI de juros, isso sangra e afunda qualquer empresa.

Aí vem o Herói Vicente e outros quererem comparar com Flamengo e Palmeiras, que suas dívidas nunca chegaram a 1BI, estamos falando de 3x mais, com uma taxa Selic que é o dobro do que na época dessas viradas de jogo.

Ou a SAF acontece agora ou quando acontecer já estaremos a 4BI ou 5BI, onde todo o dinheiro será apenas para pagar as dívidas.

Não tem para onde correr, os que defendem outra saída são complemente lunáticos.

Quem será o sic de uma SAF única para colocar bilhões e não ser majoritário? Esse novo estatuto proposto pelo Tuma é só uma cortina de fumaça.

Acordem enquanto da tempo de salvar algo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X