Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ghost Corinthiano
' As pessoas de fora precisam respeitar a instituição'
Da a sensação que ele está dizendo que o clube é deles, e as pessoas de fora, (nós os torcedores) tem que apitar em nada, temos que ficar quietos.








