Endou Corinthiano
Sim, estou vendo de besta mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Você já sabia que o jogo seria assim!
Em resposta ao tópico:
A gente conhece esse time vaga.bundo.
Fica na cara os jogos que vão jogar e os jogos que não vão jogar.
É óbvio.


