Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
E olha que ele tem defensores aqui.
Chamam varmenguistas, varmeirenses de modinha, mas tem hora que não pode aceitar qualquer sic no time não.
E olha que ele tem defensores aqui.
Chamam varmenguistas, varmeirenses de modinha, mas tem hora que não pode aceitar qualquer sic no time não.